Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Segurança Pública/GO: divulgadas datas dos concursos !

Governo
No último dia 30 de junho, o Governo de Goiás anunciou as datas de lançamento dos editais de concurso para a Segurança Pública do Estado. Ao todo, serão abertas 3.396 vagas para diversos cargos.

Já está marcado para 22 de julho o edital para agente e escrivão da Polícia Civil. Enquanto no dia 19 de agosto, deve sair o certame para soldado da Polícia Militar.

Neste primeiro momento serão abertas as seguintes oportunidades: 280 postos para agente, 220 para escrivão e 2.500 para soldado. Para concorrer será necessário possuir curso superior, sendo que o salário inicial corresponderá a R$ 1.500 - este valor poderá chegar a R$ 3.000 com as gratificações e horas extras.

Consta no site da Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) que os concursosserão regionalizados. O secretário de Segurança Pública, José Eliton, comentou que “essa é uma decisão estratégica, pois é comum que as pessoas prefiram trabalhar nas grandes cidades”.

A empresa que realizará o concurso da Polícia Civil/GO está contratada e será oCespe/UnB. Já para a seleção da PM/GO não foi definida a banca organizadora, o que deve ocorrer nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário