Páginas

domingo, 26 de junho de 2016

Tribunal de Justiça/PE !!!

 AASP
Depois de cinco meses, o Tribunal de Justiça do Pernambuco (TJ/PE) avançou com os preparativos do seu próximo concurso público. O órgão iniciou o processo licitatório para contratar a banca organizadora.

Anteriormente, sabia-se que o edital teria vagas para técnico e analista judiciários, mas a novidade é que também haverá chances para oficial de justiça. Já está delimitado que o certame terá 60 vagas e cadastro reserva de pessoal.

O TJ/PE escolherá a organizadora por meio de pregão eletrônico, cujas as propostas das instituições interessadas serão abertas no dia 7 de julho.

Sobre os cargos

edital do concurso TJ/PE abrirá oportunidades para as seguintes funções e especialidades: técnico judiciário na área judiciária (10 vagas); técnico na área de apoio especializado/programador de computador (CR); técnico na área de apoio especializado/suporte técnico (CR); oficial de justiça (10); analista judiciário na área judiciária (20); analista na área de apoio especializado/assistente social (10); analista na área de apoio especializado/pedagogo (CR); analista na área de apoio especializado/psicólogo (10); analista na área de apoio especializado/analista de suporte (CR); e analista na área de apoio especializado/analista de sistemas (CR).

A carreira de técnico judiciário é destinada aos candidatos com ensino médio e/ou curso técnico. O vencimento inicial corresponde a R$ 4.002,33.

Os empregos de oficial e analista judiciário requerem formação superior em diversas áreas de atuação. O TJ/PEoferece salário de R$ 5.215,28.

Último concurso TJ/PE


O Tribunal de Justiça do Pernambuco realizou, em 2011, um concurso com 203 ofertas, mais cadastro reserva de pessoal. Na ocasião, a banca organizadora foi a Fundação Carlos Chagas.

Profissionais com ensino médio concorreram aos cargos de técnico judiciário nas especialidades judiciária e administrativa; programador de computador; suporte técnico; e técnico em enfermagem.

O diploma de graduação foi exigido nas colocações de analista judiciário nas especialidades judiciária e administrativa; educador físico; assistente social; psicólogo; pedagogo; bibliotecário; fisioterapeuta; nutricionista; analista de sistemas; analista de suporte; odontólogo; cardiologista; clínico geral; ginecologista; neurologista; psiquiatra; reumatologista; traumatologista; oftalmologista; e contador. 

Todos os participantes passaram por testes objetivos com questões de múltipla escolha sobre língua portuguesa, legislação aplicada, raciocínio lógico, noções de informática, direito constitucional, direito administrativo e/ou conhecimentos específicos.

A seleção foi regionalizada pelos seguintes polos: Recife, Região Metropolitana I, Região Metropolitana II, Mata Sul I, Mata Sul II, Mata Norte, Agreste Setentrional, Agreste Central I, Agreste Central II, Agreste Meridional, Sertão do Moxotó e Itaparica, Sertão do Pajeú, Sertão Central, Sertão do Araripe e Sertão do São Francisco.

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário