Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2016

Em fase de montagem do edital, concurso da PM/RN sairá em junho !!!

Em fase de montagem do edital, concurso da PM/RN sairá em junho
Em entrevista a um jornal local, o comandante geral da Polícia Militar, coronel Dancleiton Pereira, afirmou que algumas informações para o edital do concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte estão sendo preparadas por uma comissão especializada. A princípio, os editais serão para Soldado, Oficial e Área da Saúde.
O governo do Estado irá consultar informações do Itep e Polícia Civil, em conjunto com as informações da PM para a partir daí, passar para a fase de contratação da empresa organizadora do certame e trabalhar efetivamente na montagem do edital do concurso. A expectativa do comandante é divulgar o edital o quanto antes para que em junho, as inscrições já estejam disponíveis.
Quantas vagas para o Concurso da Polícia Militar do Rio Grande do Norte?
Dancleiton Leite afirmou que ao contrário do que disse anteriormente, serão abertas 2000 vagas, distribuídas para o CFSD (Curso de Formação de Soldados), aberta ao público civil com idade limite de 30 anos, tendo a disponibilidade de 1800 vagas; outras 170 vagas para o CHO (Curso de Habilitação a Oficiais) destinados a primeiros sargentos e subtenentes PM (sem limite de idade para os referidos praças), e o CFO (Curso de Formação de Oficiais), aberto ao público civil e militar, sendo que aos militares estaduais do RN não será cobrado o limite de idade. E à princípio, 30 vagas serão destinadas para o quadro da Diretoria de Saúde da PM.
Salário
Caso você seja aprovado no Concurso de Soldado, receberá R$ 2.900 mil reais após o curso formação, enquanto na função de 2º Tenente (primeiro posto na carreira do oficial), você receberá R$ 7.900 reais mensais após o curso de formação. (Valores referentes a março de 2016).



Follow us: @PortalN10 on Twitter | PortalN10 on Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário