Páginas

sábado, 18 de junho de 2016

AGENTE PENITENCIÁRIO : 782 VAGAS !!!

Secretaria de Justiça
Na última segunda-feira (13), o governador do Mato Grosso, Pedro Taque, liberou concurso público para o Sistema Penitenciário. Ao todo, serão 782 oportunidades de cadastro reserva, sendo 714 para agente penitenciário e 68 para postos de nível superior.

De acordo com o secretário de Gestão, Júlio Modesto, "o processo para autorização do concurso passou por todos os trâmites regulares conforme determina o decreto nº 5.356 de 2002. Tivemos as manifestações das secretarias de Gestão, da Fazenda e de Planejamento. Como foram feitos alertas em relação ao limite de gastos com pessoal da LRF, e consequente impedimento de provimento de cargos públicos, o concurso será para preenchimento de cadastro reserva"

O próximo para o lançamento do edital depende da Comissão de Constituição, Justiça e Redação da Assembleia Legislativa, que trabalhará na criação dos cargos.

Se tudo ocorrer dentro do cronograma previsto, o edital do concurso do Sistema Penitenciário do MT será publicado no início do segundo semestre deste ano.

O secretário adjunto de Administração Penitenciária, Fernando Lopes, disse que já está formada a comissão especial do certame. A comissão é presidida pela servidora Sibeli Nardoni Roika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário