Páginas

quinta-feira, 5 de maio de 2016

PM CE definirá em breve organizadora de novo concurso !

pm ce
A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) deve realizar nova licitação para escolha da organizadora do próximo concurso da Polícia Militar do Ceará (PM CE). De acordo com informações da Folha Dirigida, a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece) havia sido escolhida, mas por questões burocráticas, o contrato não foi assinado.
A nova organizadora deve ser divulgada ainda nesta semana, e de acordo com notícia divulgada no início de abril, o governador do Ceará, Camilo Santana sugeriu a criação de 4.200 vagas de soldado para a corporação até o fim de 2018.
O documento modificaria ainda algumas regras para o ingresso na corporação, por exemplo, pessoas com menos de 18 anos poderão se inscrever no concurso, desde que, no início de curso de formação tenham atingido a maioridade. Já pessoas com mais 30 anos poderão ingressar no curso de formação, desde que no momento da inscrição tenham menos de 30, idade limite para ingresso.
Último concurso
A última seleção aconteceu em 2011, e disponibilizou mil vagas sob organização do Cespe/UnB. Em primeira etapa, os candidatos foram avaliados em provas objetivas, e após aprovação passaram, ainda, por exames médico-odontológicos, biométrico e toxicológico, além de curso de formação profissional, prova de capacidade física, avaliação psicológica, investigação social e prova final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário