Páginas

domingo, 8 de maio de 2016

Concurso PM/CE: escolhida nova organizadora !

PM
Polícia Militar do Ceará (PM/CE) escolheu, na última terça-feira, 3 de maio, a nova banca que será responsável pelo seu concurso público para soldados. A vencedora da licitação foi o Instituto AOCP, que deve ser oficializada nos próximos dias, quando homologado o resultado.  A corporação já havia escolhido a Fundação Universidade Estadual do Ceará (Funece). Porém, em decorrência de questões burocráticas, o contrato não chegou a ser assinado, tornando necessário realizar novo processo licitatório. Com a escolha, a expectativa é de que o edital de abertura de inscrições possa, finalmente, ser divulgado em breve.
O concurso vem sendo aguardado desde março de 2015, quando anunciado pelo governador Camilo Santana, durante evento para a promoção de oficiais e praças.
Ao todo serão oferecidas 4.200 oportunidades, sendo 3.990 para homens e 210 para mulheres.Para concorrer é necessário possuir ensino médio,idade de 18 a 30 anos até a data de matrícula no curso de formação e altura mínima de 1,62m para homens e 1,57 para mulheres. A remuneração inicial é de R$ 3.200.

Nenhum comentário:

Postar um comentário