Páginas

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Concurso Fiocruz: pedido para 600 vagas avança no MPOG

Fund. Oswaldo Cruz
As expectativas para a autorização do concurso com 600 vagas de níveis médio, técnico e superior da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) só aumentam. A solicitação para realização do certame, realizada em junho de 2014, vem apresentando diversos avanços no Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) neste mês de agosto.

Tais movimentações normalmente indicam que o pedido está sendo analisado com frequência e que o aval para abertura doconcurso público está próximo de ser concedido.

A solicitação reúne ofertas para assistente técnico de gestão em saúde (30), técnico em saúde pública (70), tecnologista (300), pesquisador (130), analista (50) e especialista (20).
 
A expectativa é que as oportunidades do concurso da Fiocruzsejam lotadas na sede do órgão, no Rio de Janeiro (RJ), e nas demais localidades onde a Fiocruz possui unidades no Brasil, instaladas em Recife (PE), Manaus (AM), Salvador (BA), Belo Horizonte (MG), Curitiba (PR) Fortaleza (CE), Campo Grande (MS), Teresina (PI), Porto Velho (RO) e Brasília (DF).

Nenhum comentário:

Postar um comentário